Economize, reduzindo impressões...

Direcione automaticamente seus documentos para pastas específicas do seu departamento, computador pessoal, notebooks, impressoras locais, impressoras remotas, armazenamento virtual na Nuvem (Internet), e-mail, fax ou ainda integrando-se automaticamente ao seu sistema.


Você pode estar arquivando até 70% de cópias que poderiam ser apenas digitalizadas Sem Custo, e ainda Liberando espaço físico na sua empresa.

Gestão Eletrônica de Documentos - GED

Atualmente temos várias formas de reconhecimento e direcionamento dos documentos, onde destacamos algumas:  

 

- OCR-Reconhecimento Óptico de Caracteres 

- Reconhecimento OCR por Zona Delimitada  

- Reconhecimento de Documentos através de Código de Barras  

- Extração de Dados Específicos do documento  

- Digitação de Dados Variáveis através do teclado da Impressora MFP

- Seleção de Opções pré-configuráveis no painel da impressora MFP  

A inteligência do processo utilizará estas informações para identificar o destino do documento, podendo  ser:  

 

- Pasta Compartilhada em seu computador pessoal 

- Pasta Departamental com acesso somente a usuários selecionados 

- Locais em Nuvens para acesso de qualquer localidade (Com Senha) 

- Impressão em equipamentos locais ou remotos 

- Envio de E-mail ou Fax 

- Integração entre sistemas já utilizados  

Conhecendo seu Fluxo de Documentos, podemos elaborar juntos, diversas formas de automatização para reduzir  seus processos.  

 

Consulte nossos especialistas e descubra o Gerenciamento Eletrônico de Documentos e aumente a produtividade da sua empresa.

Email

Pasta na Rede

Nuvem (Internet)

Pendrive